acmeaecio

“A eleição de Aécio Neves será uma mudança tão importante para a Bahia quanto para o Brasil”, disse o prefeito ACM Neto (DEM) no evento ‘Muda Brasil’, no Espaço Carambola, em Simões Filho (Região Metropolitana de Salvador), na noite de terça-feira (14). O democrata observou que “nos últimos anos houve acomodação e falta de esforço do governo do PT em lutar pelos interesses baianos, mesmo sendo o presidente do mesmo partido”.

“Com Aécio, teremos um amigo na presidência que conhece as necessidades da Bahia e nós vamos cobrar que ele tire os projetos baianos do papel”, disse ACM. Para o prefeito de Salvador, o resultado do primeiro turno baiano é passado. “Ganhar ou perder faz parte do jogo da política. Não podemos é desistir de lutar pela Bahia e pelo Brasil. Por isso, Aécio 45 no dia 26″.

ACM Neto disse também que “há muita desconfiança com a política, principalmente diante de tantos escândalos petistas”. “Mas nós fazemos política para melhorar a vida das pessoas nas cidades e no Brasil”. O prefeito estava acompanhado do ex-governador Paulo Souto (DEM) e do presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, ambos derrotados no último dia 5 para o governo da Bahia e para o Senado, respectivamente.

Paulo Souto afirmou que “para desmontar a estrutura corrupta existente no País, é necessário eleger Aécio Neves”. “A Bahia não pode ficar de fora deste movimento de mudança que está tomando conta de todo o Brasil”. O democrata criticou “a política da mentira executada pelo PT”. “Ontem a presidente falou sobre a saúde na televisão, como se ela não fosse a responsável pelo caos existente”.