O candidato a deputado Estadual Luiz de Deus e o candidato a deputado Federal José Carlos Aleluia participaram, na noite do último domingo (28/9), de uma carreata e de um encontro com lideranças de Prado.

Ao lado do presidente do DEM-Prado, Márcio Hack, Aleluia e Luiz de Deus percorreram as principais ruas e avenidas onde foram cumprimentando os munícipes de Prado.

O evento, que estava programado para as 16h, teve início às 19h. Por conta de uma agenda apertada, Márcio Hack, Luiz de Deus e Aleluia fizeram um discurso rápido onde reafirmaram a vontade de trabalhar por Prado.

“Tenho travado uma luta diária contra a perseguição ao povo de Prado, em especial aos concursados. Para continuar na batalha, preciso da ajuda de vocês com meus candidatos. Peço que me ajudem agora votando, no dia 5 de outubro, em Luiz de Deus para deputado Estadual, em Aleluia para deputado Federal e Paulo Souto para governador”, afirmou Márcio Hack.

Fazendo uso da palavra, Luiz de Deus reafirmou o compromisso de criar uma relação de compromisso com o município.

“Márcio é um jovem que pediu a nossa ajuda para combater esse cenário de perseguição que vive a comunidade de Prado. Ele é nosso representante, o representante de Aleluia e de Paulo Souto, e estamos aqui para lutar por vocês”, afirmou Luiz de Deus.

Já Aleluia reafirmou o compromisso de manter uma relação mais próxima com os pradenses e disse que, se o povo quiser, irá construir, juntamente com Luiz de Deus, um Ginásio de Esportes no Colégio Homero Pires.

“Cada vez que venho ao Prado ouço muito sobre esse problema da perseguição. Esse jeito antigo de fazer política que maltrata as pessoas e faz o nosso povo sofrer. Estamos concentrados em eleger Paulo Souto 25 para governador, Luiz de Deus 25118 para deputado Estadual, Geddel 150 para o Senado e Aécio 45 para presidente. Com a nossa vitória, vamos mudar em breve esse cenário de vocês. Nos foi pedido e afirmamos aqui o compromisso de construir um ginásio de esportes para o Colégio Homero Pires”, afirmou Aleluia.

Por causa da correria, não foram abordados no encontro assuntos como a falta de água em Cumuruxatiba e a nova tentativa da prefeita de colocar os concursado para fora da prefeitura.

“Tanto Aleluia como Luiz de Deus afirmaram que as pessoas prejudicadas podem procurar as lideranças do DEM de Prado que todo assunto será analisado e encaminhado para a assessoria de Paulo Souto. Quem precisar de nossa ajuda, estaremos à disposição”, disse Márcio Hack.