debate

Em meio ao clima de acirramento da campanha para o Palácio do Planalto, os dois candidatos que disputam o segundo turno das eleições, a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB), enfrentam-se hoje a partir das 18h no debate promovido e transmitido ao vivo pelo SBT. Sob a mediação do jornalista Carlos Nascimento.

A nove dias do segundo turno das eleições, essa será mais uma oportunidade para os eleitores de todo o país terem acesso às propostas e ideias defendidas pelos presidenciáveis.

O debate ocorre em São Paulo, na sede da emissora SBT. Esse será o segundo encontro entre os candidatos nesta etapa do pleito para debater propostas em rede nacional. Sem a presença dos nanicos, que participaram dos encontros no primeiro turno, os dois terão mais espaço e condições de se confrontar diretamente.  Dilma e Aécio se enfrentaram pela primeira vez neste segundo turno na terça-feira, em debate promovido pela TV Bandeirantes anteontem. O clima foi de bastante rispidez e troca de acusações entre os dois.