images-cms-image-000362168

 

 

Os bastidores da política baiana fervem com proximidade das eleições deste ano e com expectativa por fechamento de duas das três principais chapas que disputarão a sucessão de Jaques Wagner.

E, nitidamente, um dos mais eufóricos é o peemedebista Geddel Vieira Lima, que espera com ânsia anúncio por parte do prefeito ACM Neto (DEM) do seu nome como cabeça da chapa das oposições, que tem na outra ponta o ex-governador Paulo Souto (DEM) como postulante.

Geddel desmentiu nesta segunda-feira (18) informações do jornal Tribuna da Bahia e do jornalista Ricardo Noblat de que ele já se autoproclama o escolhido.

A Tribuna disse em nota na coluna Raio Laser que Geddel havia anunciado que é ele o escolhido em aniversário de uma socialite no final de semana. “Eu fui a esse aniversário porque minha filha me pediu e só levantei para ir ao banheiro.

E Noblat disse o mesmo em seu artigo de ontem no jornal O Globo. “Eu não falei com Noblat. É mentira. Não tratei desse assunto com ninguém”. Colunista afirma que Geddel seria escolhido na Bahia por a oposição entender que sua candidatura implica em palanque forte para o senador e pré-candidato a presidente da República pelo PSDB Aécio Neves.

Fonte: Brasil 247