Em uma reunião deliberada com lideranças do Partido Socialista Democrático (PSD) nesta terça-feira, 08 de Abril, o ex-vereador do município de Teixeira de Freitas, Genivaldo Bispo Oliveira confirmou sua pré-candidatura a deputado federal para as próximas eleições em outubro.

SONY DSC

“Analisamos o quadro político da região e pelo conjunto de ideias que trazemos, acreditamos que a população vai adotar os nossos projetos políticos para o Extremo Sul” disse o pré-candidato Genivaldo Bispo.

O político apresenta um currículo de grande valia para os eleitores regionais que querem optar por uma nova proposta política. No legislativo Teixeirense, Genivaldo Bispo permaneceu durante quatro mandatos exercendo a função de vereador.

SONY DSC

Genivaldo Bispo faz tratamento de hemodiálise desde 2009 e mesmo com esse impedimento foi um dos 15 candidatos mais conceituado pelo eleitorado de Teixeira de Freitas com uma expressividade de 890 votos nas eleições em 2012. Seis vereadores que pertencem a essa legislatura obtiveram menos votos que o político.

Agora, Genivaldo Bispo busca pleitear uma vaga no congresso nacional e conforme o político não apartará desse projeto que visa um melhoramento pela região do Extremo Sul.

digitalizar0018

“Quero questionar esse modelo político vazio que não olhou para nossa região, apresentaremos vários projetos, precisamos ter um representante verdadeiro no congresso nacional” finalizou Bispo.

Portal N3