Parece natural atualmente os políticos ampararem primeiramente a família e posteriormente pensarem quem sabe na população. Pior do que isso é além de ajudar a família superfaturar o máximo a ajuda.

Em Ibirapuã o presidente da Câmara Enivaldo Cordeiro Lima contratou um lava jato do seu filho e ainda foi cordial pagando uns trocados a mais pelos serviços. O pior é que toda a bondade foi realizada com o dinheiro público.

Presidente da Câmara Enivaldo e seu filho Murilo Soares P. Lima

Conforme relata o termo da contratação, a Câmara Municipal de Ibirapuã contratou Murilo Soares Pereira Lima, filho do então presidente Enivaldo para dar manutenção ao poder legislativo.

No histórico do processo diz que Murilo recebe para realizar lavagem, troca de óleo do veículo e lavagem do auditório da Câmara. O presidente como é um homem de conduta incorrupta e continuamente traz o discurso da moralidade e honestidade com o dinheiro público, resolveu dar uma fugidinha no seu discurso “ético” e contratou a empresa do próprio filho.

Analisamos esse serviço sendo realizado semanalmente e o resultado daria ao filho do presidente R$ 900.  Observando o valor parece pouco, mas se levarmos em consideração o município de Ibirapuã, sua arrecadação e a fonte de renda, essa valor é algo muito amplo, principalmente se tratando do filho do presidente da Casa Legislativa.

A verdade é que além de conquistar a responsabilidade de representar o povo de Ibirapuã, receber a confiança dos vereadores, o presidente Enivaldo Cordeiro Lima não foi verdadeiro com o discurso que traz frequente nas sessões da Câmara e mostra que é um vereador cheio de vícios, principalmente quando o assunto é beneficiar alguém que seja da própria família.

Veja o contrato abaixo:

Ibirapuã0000

 

 

Por: Portal N3