Sem título

O líder do PSDB na Câmara, deputado Antônio Imbassahy (BA), comemorou o resultado da pesquisa ISTOÉ/Sensus divulgada no sábado (3) com intenção de voto para a disputa pela presidência da República.

O levantamento foi o único, até então, a apontar possibilidade de segundo turno. E o adversário da presidente Dilma Russeff na segunda etapa da disputa seria o senador tucano Aécio Neves. O pré-candidato também já havia comentado a mostra, apontando “cansaço” da população.

Para Imbassahy, a pesquisa “vem ao encontro das expectativas da população, que anseia por mudanças nos rumos da administração do país”. A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 25 de abril e apresenta Aécio em segundo lugar com 23,7%, contra 35% da presidente Dilma e 11% de Eduardo Campos, do PSB.

“A cada pesquisa realizada aumenta a nossa confiança de sucesso das oposições nas urnas em outubro. O povo já não suporta os desmandos, a corrupção e a estagnação da nossa economia, que impede o país de crescer. Esse é o motivo da alta rejeição da presidente Dilma”, avaliou Imbassahy.

Brasil 247