jadson

Caravelas: O prefeito de Caravelas, Jadson Ruas (PDT), acaba de ter as suas contas públicas do primeiro ano do seu segundo mandato do exercício de 2013, aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia. O prefeito Jadson Ruas comemorou muito ao ser informado do resultado do julgamento das suas contas públicas e celebrou o momento em ter sido também, o primeiro prefeito reeleito da Bahia que teve suas últimas prestações contábeis e financeiras aprovadas.

O prefeito tem motivos para comemorar, pois, mesmo havido saído de um desgastante processo de reeleição, teve responsabilidade, razoabilidade e coerência com o dinheiro público. Para Jadson Ruas, ter sido o primeiro prefeito reeleito com suas contas públicas do exercício de 2013 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, significa que ele cumpriu todos seus índices, aplicou corretamente os recursos públicos e atendeu as regras da Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Desde que assumimos o primeiro mandato que organizamos a máquina administrativa, pagando salários em dia, promovemos projetos viáveis, fizemos nossa articulação política, que resultou em dezenas de captações de recursos públicos, que vêm sendo aplicados em grandes obras públicas, melhorado a qualidade de vida da população e, sobretudo, temos priorizado todos os setores e estamos cuidando bem da vida das pessoas”, disse o gestor municipal.

Ainda segundo Jadson, o resultado é este. “O TCM nos aprovando mais uma vez, mostra o quanto estamos no caminho certo”, disse o prefeito.

Por: Osmar Guarnelles