O presidente do DEM da Bahia e candidato a deputado Federal José Carlos Aleluia, representante direto do candidato a governador Paulo Souto, estará em Prado na tarde deste domingo (28/9).

Juntamente com  o candidato a deputado Estadual Luiz de Deus, Aleluia será recebido pelos representantes do DEM de Prado e convidados que participarão de um encontro no Espaço Show, na Feira do Centro.


Na oportunidade, será discutido o papel do novo Democratas (DEM) de Prado e as propostas do partido que hoje tem como presidente o jornalista Márcio Hack.

Entre outros assuntos, José Carlos Aleluia e Luiz de Deus, que estarão acompanhados do advogado do partido, irão tratar do novo cancelamento do concurso de Prado e de uma nova estratégia para impedir novas tentativas da prefeita de cancelar as decisões judiciais tomadas em Prado.


Entre as muitas propostas, serão abordadas alternativas para a questão da constante falta de água em Cumuruxatiba e da proposta de construção de um Ginásio de Esportes no Colégio Homero Pires, que está abandonado pelo estado e pelo município.

“É um momento muito importante para o Prado, somos hoje os representantes diretos de Paulo Souto. Ele e o presidente do DEM da Bahia, José Carlos Aleluia, nos colocaram à frente do partido e o município tem muito a ganhar a partir do ano que vem com novo governo. Somos da cidade, estamos trabalhando um grupo que valoriza as pessoas e os comerciantes de Prado, e não queremos ser reféns de ninguém que venha de fora apenas para levar o dinheiro daqui embora”, afirmou Márcio Hack, presidente do partido.

O encontro com Aleluia e Luiz de Deus em Prado é neste domingo, 28 de setembro, no Espaço Show, na Feira do Centro, a partir das 4 da tarde.

Haverá concentração na localidade conhecida por Trevo do Mineiro para receber os candidatos de Paulo Souto e do prefeito de Salvador, ACM Neto.