20140228_095144
Um crime chocou a imprensa Baiana, especialmente no extremo-sul, foi executado com cinco tiros de pistola 9Mm o jornalista, ex-vereador, pré-candidato a Deputado Federal e dono do Portal N3 Jeolino Lopes Xavier, conhecido popularmente como Gel Lopes, de 44 anos, o crime aconteceu por volta das 21 horas dessa quinta (27).

O delegado da Polícia Civil Cleber Gonçalves que cordena as investigações do crime que matou o jornalista, pré-candidato a Deputado Federal e ex-vereador Gel Lopes na noite de ontem (27) em Teixeira de Freitas, não descartou motivação política.

Informações divulgadas pela polícia

Testemunhas afirmaram a polícia que o carro que transportava os assassinos se tratava de um carro sedan claro, provavelmente um Corolla/ Toyota branco ou prata. Até o momento ninguém afirmou ter anotado o número da placa do veículo. A namorada da vítima, Daniela foi ouvida e disse que os homens estavam com os rostos cobertos por capuz.

A imprensa está de luto, nosso site politica24horas sensibiliza com a dor da família, perder um ente querido é doloroso, ainda mais se tratando de um crime covarde e premeditado.

Felipe Brito