marta

Em entrevista a ex-candidata à deputada estadual Marta Helena (PSDB) agradeceu pelos mais de 11 mil votos de confiança, em especial aos mais de 10 mil só em Teixeira de Freitas, e aos mais de 5 mil votos ao Deputado Federal Jutahy Magalhães, na qual fez dobradinha em Teixeira, e disse que apesar da não eleição de Paulo Souto (Ex-candidato a Governo) e Geddel (Ex-candidato ao Senado) está muito feliz, pois em Teixeira ambos venceram.

“Estou bastante grata, me sinto muito orgulhosa por ter feito uma campanha limpa, com propostas, e sobretudo com respeito pelos eleitores e pelos adversários, e mais feliz ainda pela grande vitória de nosso aliado e amigo, o Deputado Federal Jutahy Magalhães” afirma Marta.

Marta agradeceu a todos os militantes e apoiadores que participaram direta e indiretamente durante a campanha. “Nós fizemos um trabalho lindo e conquistamos pessoas pelo coração. Cada aperto de mão, abraço, sorriso, as reuniões, caminhadas, enfrentando o sol forte e chuva, tudo valeu à pena. Apesar de algumas dificuldades, sempre seguimos alegres, sem desanimar, e com a certeza que a luta não parou por aqui, agora vamos lutar para eleger nosso Presidente Aécio Neves (PSDB)”

Abaixo o ranking de Teixeira de Freitas, Deputado Estadual:

Sem título1

Abaixo o ranking de Teixeira de Freitas, Deputado Federal:

FONTE

 

Felipe Brito