20140407_192457

A definição da composição da chapa oposicionista ganha novo capítulo na véspera do prazo para anúncio oficial, Que foi estabelecida pelo líder da oposição ACM Neto para terça (8). A informação de que teria sido oferecida ao presidente estadual do PMDB, Geddel, além da indicação ao Senado, a colocação do deputado estadual Leur Lomanto Júnior, também do PMDB, como vice da coligação. Fazendo com que o PSDB, que há um certo tempo, já trabalha o nome do ex-prefeito de Mata de São João, João Gualberto, para a composição, caso isso ocorra o PSDB teria de se “contentar” apenas com o presidenciável Aécio (líder da oposição Nacional).

Líderes do PSDB na Bahia, não se mostraram contentes em ter dois membros do PMDB em duas das três principais posições da coligação, ficando apenas com a possibilidade de indicação da suplência de senador que ainda não foi negociada.

O prefeito Neto, que comanda a escolha, agora corre contra o tempo para fechar ainda nesta segunda e anunciar na terça (8), data estabelecida pelo mesmo.