bodeiro

De acordo com o secretário municipal de Administração, Antônio Bodeiro, a Prefeitura de Teixeira de Freitas lançará um edital para Concurso Público dentro dos próximos meses. A resposta justifica o recente rompimento com funcionários contratados, para adequação legal do município no que tange à ocupação de cargos públicos, que deve se dar por lei via seleção por concurso público.

Para esclarecer dúvidas sobre o processo de rescisão, o secretário convidou a comissão dos ex-funcionários da Egerts para reunião na quinta-feira passada (22) e expôs a importância da realização do certame. “O que houve foi um desencontro de informações, a Prefeitura já depositou o dinheiro da rescisão desde a terça-feira desta semana, cabe à contadoria da empresa confeccionar os documentos rescisórios, a fim de que o dinheiro, que já está depositado, seja liberado”, explicou o secretário.

Bodeiro informou ainda que este é um processo natural, haja vista a preocupação da Prefeitura em cumprir com as determinações legais quanto à contratação de pessoal, que se dará a partir de concurso público. O processo de licitação da empresa responsável pela realização do certame está sendo concluído e o edital será publicado dentro dos próximos meses.

Ascom