IBIRAP~2

Realizada na manhã de 25 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Ibirapuã uma audiência pública para prestação de contas do terceiro quadrimestre do exercício financeiro de 2013 da gestão do Prefeito Rildo Andrade. O balanço apresentado atende a Lei de Responsabilidade Fiscal, art.º 9º, além de dar transparência ao uso do dinheiro público para população.

O assessor contábil da Prefeitura Municipal de Ibirapuã Paulo Almeida detalhou relatórios extraídos da contabilidade da gestão e mostrou que a atual administração está investindo mais do que os limites mínimos estabelecidos em educação e saúde.

Na saúde, por exemplo, foram investidos a mais R$ 1.216.874,37 milhão. Já na educação foram mais de R$ 500 mil a mais do que o preconizado. O que para o prefeito Rildo Andrade mostra o empenho do seu governo em melhorar a vida da população. “ Esses investimentos já podem ser sentidos pela população como a melhoria na qualidade dos serviços de saúde e educação, remuneração digna aos servidores, pagamento do piso do professor, aquisição de novos equipamentos e móveis para os postos de saúde, todas as escolas reformadas, entre outros ” destaca.

Por Ascom PMI