10362373_1506834136202850_2100169026_n

Os pré-candidatos a governo Rui Costa (PT) e ao senado Otto Alencar (PSD) uniram adversários antigos em Teixeira de Freitas, Timóteo Brito (PSD) e João Bosco (PT).

Timóteo Brito e a pré-candidata de João Bosco, Erlita Freitas dividirão o mesmo palanque em Teixeira de Freitas, onde farão campanhas para Rui Costa e Otto Alencar.

O governo da Bahia comando pelo PT de Jaques Wagner está mal avaliado na região, especialmente em Teixeira de Freitas que em 8 anos de governo não trouxe nenhuma obra relevante para Teixeira de Freitas, aliado a isso o prefeito João Bosco não vive um bom momento no comando de Teixeira de Freitas, e não bastasse isso, ainda enfrenta um racha interno, onde o vice-prefeito Gilberto do Sindicato (PCdoB) e o vereador Ednaldo Resende são pré-candidatos a deputado estadual.

O deputado estadual Timóteo Brito tenta sua reeleição, e disputará em Teixeira de  Freitas os votos com os fortes pré-candidatos Lucas Bocão (PTC) e Marta Helena (PSDB) e os candidatos acima citados, Timóteo Brito que ainda não tem com que fazer dobradinha para Federal.

pt21-04-201318

A vereadora Erlita Freitas terá como principal cabo eleitoral o prefeito João Bosco, e fará dobradinha com o deputado federal Josias Gomes (PT)

Rui Costa pediu que os adversários esquecessem as divergências locais e marchassem juntos em nome de sua candidatura .