Posse-de-Adriano-Souza-e-Juvenal-das-Laranjas-na-direcao-do-PTN-19

O Vereador e vice-presidente do legislativo municipal, Adriano Souza assume oficialmente a Presidência do Diretório Municipal do PTN (Partido Trabalhista Nacional) de Teixeira de Freitas. A vice-presidência fica com o vereador Juvenal de Etelvina (Juvenal das Laranjas).

IMG_20140320_193817486

Evento realizado nesta quinta (20/03) no plenário da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, Contando com a  apresentação da camerata 9 de maio, com seus talentosos músicos, regido pelo maestro Orley Silva, abrindo a cerimonia .

Fizeram presentes o deputado estadual e presidente estadual do PTN, João Carlos Bacelar, também comporam a mesa a pré-candidata a Deputada Estadual Marta Helena (PSDB) Caio Checon (PMDB) Tarcisio Gama (PV) o Presidente do Legislativo de Teixeira, Ronaldo Baitakão, e o Presidente da Câmara de Nova Viçosa, Rogério Benjamin e outras lideranças políticas.

Com discurso carregado de emoção, o vice-presidente Juvenal das Laranjas, Agradeceu a presença de todos, e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo crescimento do PTN, já projetando a implantação do PTN/Jovem e o PTN/mulher na cidade.

João Carlos Bacelar frisou a importância da educação como “salvação da Sociedade” e admitiu que a educação é falha,  não exclusivamente em âmbito municipal, mas também estadual e nacional.

A Presidente do PSDB/Mulher de Teixeira de Freitas, Marta Helena, em seu pronunciamento, fez um apelo contra os altos índices de violência na região. “As mães tem perdido os seus filhos, muito deles jovens devido a violência, precisamos mudar nossa realidade, gestores precisam de sensibilizar com nossa situação, Teixeira pede Socorro.” Disse Marta.

Posse-de-Adriano-Souza-e-Juvenal-das-Laranjas-na-direcao-do-PTN-1

Nas últimas eleições (2012), o PTN elegeu dois vereadores, Adriano Souza (1.194 votos) e Juvenal das Laranjas (940 votos) obtendo 10,89% dos votos de legenda, ficando em segundo lugar nas eleições para o legislativo. O partido conta com três deputados estaduais, oitenta e nove vereadores (sendo 6 em Salvador) e seis prefeitos em cidades baianas.

Por: Felipe Brito.

Fotos: Jotta Mendes/ Repórter Coragem